Agimos como dono, garantindo eficiência, qualidade e crescimento sustentável, focando em resultados, monitorando métricas e ajustando estratégias para atingir metas. Valorizando o atendimento ao cliente, administrando conflitos, liderando equipe com empatia e comunicação e incentivando um ambiente colaborativo. Cultivamos a humildade, conduzindo a loja ao sucesso, valorizando a equipe e os clientes.
Responsabilidades e atribuições
Atividades
* Acompanhar relatório de vendas, engajar a equipe para o atingimento de resultados, apresentar metas individuais e meta coletiva da equipe;
* Analisar a abordagem e relacionamento da equipe de loja com o cliente, garantindo a efetividade do atendimento;
* Acompanhar e zelar pela arrumação e organização do estoque e salão de vendas;
* Liderar e desenvolver a equipe de loja para o crescimento profissional e atendimento de alta performance;
* Recrutar e selecionar candidatos e garantir o quadro de loja;
* Realizar abertura ou fechamento da loja, conferindo caixa e todas as área de loja.
Requisitos e qualificações
* Experiência anterior em cargos de liderança em lojas;
* Ter atuado no segmento de varejo de vestuário;
* Preferencialmente, ter superior completo ou cursando;
* Disponibilidade de horário.
Informações adicionais
Cartão Flash;
Seguro de Vida;
Desconto nos produtos da marca.