Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;Ser atento quanto a realização das atividade de seu setorSer comprometido com a cultura da empresa e ao trabalho;Respeitar normas de procedimento estipulados pela empresa;Identificar falta de produtos na área de vendas, verificando no depósito a quantidade para reposição;verificar se o produtos que serão repostos estão em condições para serem expostos nas áreas de vendas;Realizar a reposição dos produtos nos balcões, ilhas, pontos, pontos extras e cross, fazendo o giro de forma adequada, evitando espaços vazios;verificar se layout de exposição esta conforme os padrões estabelecidos pela empresa;Organizar área de vendas da loja, conferindo o prazo de validade do produtos;Organizar carrinhos, paletes, plataformas de modo que não atrapalhe a circulação dos clientes;Retirar sobras de caixa, pacotes de papelão, plásticos, realizado a devida destinação para cada situação;Atender o cliente com educação, respeito e simpatia.