Descrio da oferta: Empresa de Recrutamento e Seleção admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Taboão da Serra.
Principais Responsabilidades:
Gerir diretamente a equipe local, promovendo seu desenvolvimento e crescimento profissional. Responsável pelo processo de contratação, treinamento e definição de planos de ação para atingir os objetivos. Analisar e monitorar KPIs, além de realizar relatórios estatísticos para identificar melhorias. Definir e implementar processos homogêneos, melhorar processos e estabelecer diretrizes dentro da área. Coordenar atividades com departamentos locais, gerenciar pedidos e entregas, e garantir suporte eficaz à equipe de vendas.
Benefcios oferecidos:
Ajuda de Custos Bonificação por Metas Vale Alimentação Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Salrio:
A combinar. Observaes:
Regime de contratao: Híbrida Perodo: Tempo integral Horrio de trabalho: A combinar. Categoria: Atendimento / Recepção Local: Taboão da Serra Id: 29373588047
#VagaUrgente