Descrição
Buscamos um (a) Auxiliar de Recursos Humanos que queira atuar em uma empresa dinâmica, desafiadora e com foco em resultados.
Aqui somos inquietos, quebramos barreiras e comemoramos nossas conquistas.
O que a área de Recursos Humanos faz no Grupo Nomura:
É parte da estratégia do negócio para o alcance dos resultados, promovendo a cultura e os valores do Grupo Nomura, através do desenvolvimento e transformação da jornada de todas as pessoas que fazem parte do universo da empresa.
Nesse desafio a sua missão será:
Controle de abertura e encerramento de vagas através da utilização na ATS utilizada;
Realizar criação de artes de vagas;
Apoiar na promoção de ações de endomarketing e que ajudem no fortalecimento da Cultura Organizacional;
Apoio no processo de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) dos colaboradores;
Elaboração de materiais de apresentação e planilhas de acompanhamento de processos e indicadores;
Apoio no levantamento de informações e dados relacionados a área;
Atualização das bases de dados e construção de tabelas e indicadores, para gerar insights que ajudem na tomada de decisão do RH;
Interface com gerentes de loja;
Apoio em todas as ações e projetos da área.
Requisitos:
Formação: preferencialmente cursando Administração, Psicologia ou Gestão de RH;
Conhecimento em Excel;
Habilidade em Canva.
Desejável:
Experiência em empresa júnior ou outros grupos acadêmicos é considerado um diferencial!
Benefícios:
Trabalhar em um ambiente descontraído, com muita gente com vontade de fazer a coisa acontecer;
Ambiente voltado para o desafio;
Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance;
Oportunidade de desenvolvimento através de Planos de Desenvolvimento Individual;
Modelo de trabalho híbrido (necessário residir em Florianópolis);
Vale alimentação;
Vale transporte;
Auxílio home office;
Plano de saúde;
Plano odontológico.
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