VAGA PARA TRABALHO PRESENCIAL EM JUNDIAÍ/SP - JORNADA 12X36 (trabalha 12 horas seguidas e folga 36 horas) - De acordo com a Reforma Trabalhista de 2.017 Prestar atendimento em primeiro nível (telefônico, e-mail, whatsApp, Acesso Remoto) para esclarecer dúvidas de utilização dos softwares da Allabella; Instalação dos Softwares seguindo padrões e normas; Identificar problemas técnicos dos equipamentos que serão integrados ao nosso software; Identificar problemas de execução e providenciar soluções; Criar usuários, senhas de acesso, monitorar o desempenho dos aplicativos, tanto app mobile como app desktop; Garantir a segurança das informações; Realizar cadastros de empresas/clientes; Orientar clientes na elaboração de backups; Orientar os clientes na extração de relatórios dos sistemas da Allabella; Realizar treinamentos presencias ou remotos, através da plataforma Microsoft Teams; Testar novas versões de software; Atualizar manuais de operação do software; Manter o CRM/ERP da empresa, atualizado com todos os atendimentos realizados ao cliente; Avaliar e propor melhorias para o atendimento ao cliente/usuário final do software. Horários de Trabalho: Segunda a Sexta-feira: das 10h00 às 22h00 com 1 hora de intervalo Sábado e Domingo: 08h00 às 20h00 com 1 hora de intervalo Benefícios: Vale Refeição de R$ 28,00 por dia útil de trabalho + Vale Alimentação + Vale Cultura + Assistência Médica para o empregado e dependentes (após a aprovação no período de experiência de 90 dias) + Seguro de Vida em Grupo + Programa de Participação nos Lucros e Resultados. Salário: R$ 2.245,00 fixos por mês Requisitos: Ensino Médio Completo. Será um diferencial se possuir técnico em informática ou graduação em andamento em áreas correlatas.