Abertura e fechamento de unidade; Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp ; Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte; Captação e cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema; Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ; Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção; Solicita indicações de amigos para os clientes; Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade; Realiza renegociação de dívida quando necessário; Abertura de chamados para setores administrativos; Organização da recepção e de pasta de fiscalização; Abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotes; Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão; Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos; Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos; Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping); Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping); Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de Atendimento Empresa: EspaçoLaser Atua com atividades de estética. Ramo: Estética/ Cosméticos (CF)