O que você precisa ter:Ensino superior completo (desejável);Conhecimento técnico de classificação do café;Experiência com comercialização de café;Excel nível intermediário será um diferencial;Inglês básico será um diferencial.Como será o seu dia aqui:Comercializar cafés crus em grãos no mercado, bem como realizar pesquisas de preços conforme diretrizes definidas pela mesa de operações, consultando os níveis de equalização de preço via sistema específico do departamento de café, a fim de estruturar as negociações, garantir as metas de giro e mitigação de risco do cooperado;Realizar degustação do café;Levantar demandas comerciais dos cooperados, verificando as necessidades para cada momento de mercado e informando à mesa de operações para busca de alternativas comerciais através das modalidades específicas, a fim de apresentar e promover alternativas exclusivas, reforçando a competitividade da empresa e sustentabilidade da atividade dos cooperados;Alertar o cooperado sobre oportunidades e tendências de mercado por intermédio da orientação da mesa de operações, buscando sincronizar as oportunidades quanto a fluxo de caixa e/ou melhor rentabilidade da atividade do cooperado à sua situação, identificando possíveis riscos e oferecendo alternativas de mitigação, visando garantir melhor aproveitamento das oportunidades de mercado;Emitir e manter os contratos comerciais atualizados e validados, imprimindo os contratos de compra e venda, checando a conformidade e coletando assinatura com o mínimo espaço de tempo possível, a fim de assegurar a validação das negociações realizadas;Executar os faturamentos de negociações firmadas pelos cooperados, realizando a seleção de lotes que se enquadram nas qualidades exigidas e negociando em caso de divergência, visando o cumprimento das negociações firmadas;Auxiliar a equipe de classificadores de café na informação e orientação aos cooperados quanto aos resultados de qualidade, solicitando orientação e relatório de classificação, contatando e informando os cooperados do andamento das avaliações e oferecendo alternativas comerciais para cada qualidade apontada, visando manter o cooperado posicionado e buscar por maior giro comercial;