O que será necessário:Graduação em andamento em Administração ou áreas afins;Experiencia de 2 anos na área;Conhecimento de análise de dados (PowerBI), ferramentas Google (Planilhas, Documentos);Informática intermediária;Rotinas administrativas.Como será seu dia-a-dia:Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;Propor melhorias para as rotinas e processos da área;Alimentar indicadores da área;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Realizar atividades administrativas da área;Realizar análises e estudos de produção, capacidade de entrega e demais resultados das equipes;Orientar líderes, supervisores e coordenadores sobre estratégias de melhoria de produção e eficiência das equipes;Prestar suporte ao planejamento e controle da área;Analisar e propor estratégias de otimização dos custos da área;Consolidar demandas de planejamento de materiais da área;Participar de novos projetos focados em inovação e resultados;Construir dashboards para acompanhamento de resultados.