Conhecimento em atendimento a grandes contas;Conhecimentos em técnicas de vendas e merchandising é essencial;Conhecimento em um ou mais canais de distribuição varejo e/ou atacado é essencial;Conhecimento em bebidas e/ou bens de consumo é essencial;Conhecimento básico de tributação é essencial;Domínio de técnicas de negociação é essencial;Conhecimento intermediário de Pacote Office é essencial;Capacidade de reconhecer e definir problemas, agindo com prontidão, propondo soluções para equacioná-los é essencial.Capacidade de liderança é essencial;Disciplina para cumprir a rotina diária estabelecida é essencial;Habilidade de relacionamento interpessoal, comunicação e persuasão são essenciais;Habilitação na categoria B e veículo próprio são essenciais;Ensino Superior completo ou cursando, é um diferencial; Inglês, é um diferencial. Realizar visitas a matriz dos clientes de acordo com planejamento (dia/sequência);Realizar visitas às lojas alocadas para sua responsabilidade, acompanhando a operação e realizando a gestão dos parâmetros com base nas ferramentas da BIS;Realizar visitas ao CD de abastecimento das lojas sobre sua gestão, para acompanhamento dos níveis de serviço da empresa junto ao cliente;Executar o planejamento estratégico anual, alinhado com o plano de negócios da empresa, calendário promocional e objetivos mensais por cliente;Propor e executar plano de ações para ativação de lançamentos e fomento do giro dos produtos nos PDVs dos clientes;Orientar a equipe de merchandising na implementação do manual de execução;Acompanhar o giro dos estoques dos clientes; Realizar o pós-venda, acompanhando o ciclo do pedido até a efetivação da entrega no cliente;Gerir as margens aplicadas pelos clientes, buscando preços competitivos e equilibrados;Buscar a introdução plena do portfólio de produtos Britvic nos clientes;Monitorar e reportar à empresa ações da concorrência;Elaborar relatórios/planilhas (formato scorecard), demonstrando evolução de clientes/produtos e análise relatórios Nielsen e BIS;Colaborar com os processos internos, atuando como filtro entre o cliente e empresa;Garantir o envolvimento entre as áreas de suporte da empresa e os clientes;Gerir e controlar as verbas promocionais e investimentos dedicados à sua carteira de clientes;Atender clientes como Nordestão, Favorito, Redemais, Progresso e Queiroz.