Executar suas atividades visando a missão, visão e valores da empresa em sua área; Recepcionar os clientes, conduzindo de maneira proativa e eficiente as demandas apresentadas; Dar todo suporte a equipe de vendas da empresa nos processos internos de acordo com os fluxogramas e respeitando as normas estabelecidas; Realizar o processo de faturamento, devoluções, demonstrações e comissões, solicitando a autorização faturamento, a liberação dos equipamentos vendidos e o agendamento de revisão, montagem e entrega técnica; Acompanhar os processos de compra, desde a emissão das notas fiscais, logística, agendando com a equipe de serviços o descarregamento, verificando a conformidade no recebimento, mantendo a organização do estoque dos produtos recebidos, lançando as informações no sistema e em planilhas de controle, com as pastas de arquivos atualizados. Controlar a carteira de pedidos junto a fábrica, registrando as movimentações de venda no sistema Equipment, e realizando comunicado de vendas das máquinas em aberto junto ao banco CNH; Executar os procedimentos para atender os processos de auditoria interno e externo do departamento comercial; Organizar o processo de entrega técnica agendando com os consultores de vendas a presença o ato, preparando antecipadamente o material de marketing necessário: carta agradecimento ao cliente, brinde, chave simbólica e os registros do evento em foto para arquivo; Apurar e apresentar ao gerente os relatórios de comissões das vendas do período, considerando apurações extraordinárias para campanhas de vendas. Preparar relatórios com informações que suportem a gestão do departamento; Acompanhar, suportar o desenvolvimento dos projetos de feiras e eventos e confeccionar os relatórios com os resultados; Preparar a documentação necessária para participação de licitações, conferindo criteriosamente todos os detalhes dos editais e suportando os participantes em todas as fases; Controlar os estoques de todos os produtos vendidos pelo departamento comercial, mantendo organizado, os produtos de showroom limpos e funcionando, bem como atendendo as demandas das autorias internas e externas. Evoluir em conhecimento constantemente, principalmente dos produtos vendidos, realizando o percurso formativo da fábrica e parceiros, participando dos treinamentos internos, workshops, dias de campo, acompanhando lives/webinar, realizando leituras técnicas, etc.; Demais atividades referentes ao seu nível de responsabilidade não relacionada neste documento;