Formação: Ensino Superior em Andamento em Engenharia ou áreas afins. Técnico em eletrotécnico, energias renováveis ou áreas afins.
Experiência com atendimento de suporte ao cliente e vivencia na área de energia solar será um diferencial.
Atividades:
1 - Receber atendimento dos clientes integradores para resolução dos problemas;
2 - Atender os clientes através da Plataforma BLIP sanando suas dúvidas técnicas;
3 - Encaminhar casos para a fabricante verificar o status dos chamados;
4 - Acompanhar no Movidesk os processos de concessão de garantias por parte dos Fabricantes;
5 - Atender clientes para realizar a configuração dos inversores/módulos dos sistemas;
6 - Acompanhar o rastreio das garantias com as transportadoras;
7 - Realizar análises técnicas sobre os equipamentos, identificando possíveis problemas;
8 - Fazer ligação aos clientes quando necessário;
9 - Comunicar os clientes sobre problemas e soluções de forma resolutiva;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário