Responsabilidades e atribuiçõesConduzir análises críticas periódicas do Sistema de Gestão Integrado;Ter compromisso com o desenvolvimento, a implementação e a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão Integrado, dos processos e dos produtos;Assegurar que os requisitos e especificações do cliente sejam analisados e cumpridos (ou derroga dos mesmos), bem como que os objetivos da Qualidade;Promover Auditorias Internas do Sistema da Qualidade;Assegurar que o Sistema de Gestão Integrado esteja estabelecido e implementado;Relatar o desempenho do Sistema de Gestão Integrado junto à Diretoria;Assegurar a implementação da Política do Sistema de Gestão Integrado;Realizar o atendimento a Clientes;Analisar devolução e reclamação de clientes;Verificar a eficácia das ações corretivas implementadas;Acompanhar o mapa de acompanhamento e indicadores de clientes;Conduzir reuniões de indicadores da fábrica;Participar da Equipe Multidisciplinar do APQP;Participar da elaboração do FMEA de Processo;Aprovar PPAP interno;Garantir a realização de Inspeção de ferragens, componentes e matéria-prima, com auxílio de procedimentos, plano de recebimento, laudos e desenhos;Analisar Causa Raiz e acompanhamento de anomalias até o fechamento e resolução das não conformidades;Elaborar os custos da qualidade e não qualidade;Participar das atividades relacionadas a viabilidade técnica do produto;Elaborar e monitorar os indicadores relacionados ao seu processo;Manutenção dos procedimentos referentes a ISO 9001;Requisitos e qualificaçõesSuperior completo;Experiência na função;Experiência no segmento automotivo ou carrocerias será um diferencial;Informações adicionaisVaga para atuar presencialmente em Joinville.
#J-18808-Ljbffr