Responder pelo controle do patrimônio da unidade, através da elaboração e controle do plano de investimentos, além de orientar e acompanhar as atividades de cadastramento e registro de entrada e baixa de ativos fixos. Além da devida distribuição nos respectivos centros de custos.Assegurar o controle do estoque de produtos acabados, verificando e acompanhando, através de inventários periódicos e compatibilização do estoque físico com o contábil. Assegurar que as compras efetuadas pela unidade estejam devidamente autorizadas e registradas, através do controle, aprovação e liberação das solicitações de compra, conferência e autorização dos respectivos pagamentos. Garantir o controle das contas dos integrados, através da verificação e acompanhamento dos valores adiantados, débitos versus entregas, administração do crédito rotativo para financiamento de investimentos de melhoria, bem como manter os contratos de integração em perfeita ordem e devidamente chancelados pela área jurídica da empresa. Assegurar a elaboração e cumprimento da programação financeira, através do acompanhamento e controle das despesas gerais, autorizando os pagamentos e verificando o suporte documental para a área financeira corporativa.