Descrio da oferta: Empresa admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Santana de Parnaíba.
Principais Responsabilidades:
Realizar a gestão direta da equipe local e seu desenvolvimento. Ser responsável pelo processo de contratação e treinamento da equipe. Definir e acompanhar o plano de ação para atingir os objetivos do departamento/empresa/grupo. Realizar análise e definição/monitoramento de KPIs. Realizar análises estatísticas e confecção de relatórios precisos para identificar oportunidades de melhoria. Definir processos homogêneos, melhoria de processos e estabelecimento de diretrizes dentro da área. Monitorar os processos do cliente (sinistros, compensações, amostras, análises) e ajuda a resolver problemas complicados. Garantir um suporte local eficaz à equipe de vendas.
Benefcios oferecidos:
Bonificação por Metas Vale Alimentação Vale Refeição Estacionamento Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Recompensas:
Auxilio Home Office. Salrio:
A combinar. Observaes:
Regime de contratao: Híbrida Perodo: Tempo integral Horrio de trabalho: A combinar. Categoria: Comunicação Local: Santana de Parnaíba Id: 29373464455