Requisitos: Ensino superior completo; Pacote Office: avançado; Experiência: em gestão de clínica e gestão de pessoas; Desejável: Experiência em fluxos administrativos na área de saúde ocupacional e perícia médica; Conhecimento em sistema SOC, Data Center e Drive; Atividades: Liderança e gestão do time multidisciplinar (Atendimento, agendamento, documentos); Participar e liderar reuniões internas e com clientes; Gestão de conflitos (internos e com o público); Identificar falhas de processo ou procedimentos e apontar soluções, implantar melhorias; Direcionar pessoas dentro dos arquivos (Organização, manutenção e despacho); Gestão de prontuários, documentos, agendamentos de exames; conferência de dados; Gestão de todos os dados e etapas do fluxo do processo; Suporte ao atendimento ao público e contato direto com cliente; Levantamento de dados pós-atendimentos, conforme escopo do contrato e do cliente; Controle e fechamento de pagamentos, acompanhamento, conferência e consolidação de faturas e glosas; Emissão de relatórios, KPI e Bis. J-18808-Ljbffr