Responsabilidades
Conduzir todo ciclo da venda, desde fase de prospecção em carteira, Apresentação e demonstração dos produtos, até o fechamento, baseando-se nas políticas e práticas comerciais da Mobiis;
Ser o ponto focal da empresa com o cliente, zelando pela satisfação dos mesmos;
Alimentar o CRM com as informações pertinentes ao relacionamento com o cliente e processo de venda;
Mapear as principais oportunidades na sua carteira e desenvolver um plano de trabalho para atingimento das metas propostas.
Cumprir as políticas, procedimentos e/ou normas relativas à empresa, processos de trabalho, regulamento interno, acordo de confidencialidade, sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde, segurança e legislação trabalhista, bem como zelar pela organização, segurança e sigilo da documentação, equipamentos e informações sob sua responsabilidade, mantendo o ambiente de trabalho limpo e organizado.
Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes aos procedimentos do seu processo de trabalho.
Requisitos
Formação acadêmica em administração, tecnologia, marketing ou área relacionada (graduação é desejável, pós-graduação é um diferencial).
Experiência com gestão de carteiras, resolução de problema e vendas consultivas (B2B), preferencialmente em empresas de tecnologia ou setores relacionados.
Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.
Conhecimento em tecnologia, especialmente em soluções de automação e inteligência artificial.
Compreensão das necessidades do mercado varejista e da cadeia de suprimentos (supply chain);
Habilidade para lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma criativa.
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e adaptar-se a mudanças.
Fluência em idiomas adicionais, especialmente inglês, é um diferencial.
Disponibilidade para viagens.
CNH B.