A Dimensa está no topo do jogo quando o assunto é tecnologia e infraestrutura para operações financeiras, crédito e risco, e seguros. Nossos sistemas são super escaláveis e adaptáveis, perfeitos para negócios de todos os tamanhos. Nossa equipe de experts vive e respira o setor financeiro, atualizando nossas soluções constantemente para tornar suas operações mais digitais, melhorar a performance, inovar no atendimento aos clientes e garantir que todas as exigências regulatórias sejam 100% cumpridas.
Todas as nossas oportunidades são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência.
Todas as nossas oportunidades são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência.
DESAFIO
* Criar, implantar e acompanhar planos de ações de forma preventiva e corretiva
* Apoiar a definição e implantação de políticas e procedimentos da área
* Coordenar o trabalho da equipe; analisar os atendimentos e distribuir as demanda de acordo com a capacidade e disponibilidade de cada atendente, direcionar e priorizar resolução de chamados dos clientes
* Realizar atendimento de alto nível aos clientes de forma preventiva e corretiva
* Priorizar e negociar junto ao cliente e equipe as demandas identificadas
* Realizar auditoria dos atendimentos por amostragem, afim de manter a padronização e identificar possíveis desvios no processo
* Garantir os níveis ideais de atendimento ao cliente, de acordo com os padrões e requisitos técnicos de qualidade, custos e prazos estabelecidos
* Mensurar resultados, avaliar o desempenho do time e apoiar no desenvolvimento de cada membro da equipe
* Coordenar programas de capacitação à equipe
* Apoiar no planejamento e condução de processos em relação a férias, controle de jornada, afastamentos, desligamentos, movimentações e novas posições
* Controlar os indicadores, garantindo o atingimento dos resultados operacionais e metas da área de atuação, assegurando que a equipe compreenda a relação entre suas ações e suas implicações no resultado da negócio e garantindo a melhoria contínua dos processos da área
* Apoiar na definição de alocação de recursos para a realização e evolução de projetos de acordo com os cronogramas estipulados
* Analisar relatórios diários, semanais e mensais com base nos indicadores de qualidade
* Alocar recursos para treinamentos, implantações e homologações
* Gestão de projetos de treinamentos à clientes
* Executar serviços de diagnóstico e solução de problemas de pós-venda/implementação para assegurar a satisfação do cliente
* Plano de Cargos e Salários
* Definir e implantar ações específicas para reverter churn através de avaliações de NPS
* Apoiar as partes interessadas na busca de soluções para os problemas apresentados
O QUE VOCÊ PRECISA
* Superior Completo em Administração, Tecnologia, Economia, Marketing e áreas correlatas
* Experiência com gestão de equipes
* Experiência com gestão de serviços de TI
* Experiência com ferramentas de BI
* Experiência com atendimento ao cliente e processos do cliente
* Habilidades de : Comunicação e Relacionamento;
* Raciocínio Lógico,
* Orientação Estratégica, e Liderança
VOCÊ VAI BRILHAR AINDA MAIS SE TIVER
* Desejável curso de pós-graduação em andamento em Gestão de Serviços de TI ou áreas correlatas
* Experiência no mercado de corretoras e/ou seguradoras;
O QUE OFERECEMOS PRA VOCÊ
️ Auxílio Alimentação: para você escolher suas refeições com liberdade.
Auxílio Creche: Para ajudar nas despesas dos pequenos.
Assistência Médica SulAmérica: Cuidado completo para você e sua família.
️ Seguro de Vida e Funeral: Proteção garantida.
Auxílio Home Office: Apoio financeiro para montar e manter seu espaço de trabalho em casa, com conforto e eficiência.
Plataforma Educacional: Acesso à plataformas para investir no seu desenvolvimento profissional.
Descontos em Farmácias: Economize com o Univers.
Crédito Consignado: Disponível após 6 meses de empresa para seus projetos pessoais.
Day Off: Dia de folga no mês do seu aniversário para celebrar em grande estilo!
️ Parceria com o SESC: Acesso a lazer e cultura com benefícios exclusivos.
Por que escolher a Quiver by Dimensa?
Na Quiver by Dimensa, você fará parte de um time que está transformando o mercado de seguros com soluções inovadoras e tecnologia de ponta. Aqui, valorizamos o desenvolvimento contínuo, o bem-estar e o crescimento dos nossos colaboradores. Queremos conhecer você e ver como suas habilidades podem contribuir para nossa missão de revolucionar o setor!
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