Empresa está passando por uma reestruturação no atendimento ao cliente, motivada pela iminente regulamentação do setor de apostas no Brasil. Atualmente, o seu atendimento é feito por uma equipe generalista de 10 profissionais via chat, que tratam de reclamações, dúvidas e problemas técnicos. Com a regulamentação em vista, decidimos especializar nossa equipe para otimizar o atendimento, garantindo mais eficiência e compliance.Atividades:Gerenciar as equipes de serviços ao cliente, avaliando tecnicamente a necessidade de alterações nas rotinas;Gestão administrativa e técnica junto aos clientes e equipe de operações, TI e implantações;Analisar e diagnosticar problemas através de extração e análise de relatórios visando implementar planos de ação;Ser o responsável pelas atividades diárias da operação;Realizar planejamento estratégico para aumentar a rentabilidade, produtividade e eficiência ao longo da operação;Supervisionar a operação diariamente e seus vários componentes, assegurando o cumprimento de metas de KPIs;Preparar/revisar análise financeira e/ou operacional, e reportar em uma base diária/semanal/mensal;Constantemente investigar e introduzir medidas de melhorias de processos, seja para tomar decisões ou escalonar para níveis acima, se apropriado;Participar de reuniões com clientes.Contratação: PJ/CLTModalidade: Presencial em Teresina-PIRecado da WK: Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentes de sua características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou qualquer outro fator.Esta vaga está participando do nosso Programa de Indicação Premiada! Com ele você indica uma pessoa que tenha o perfil descrito na oportunidade e caso ela seja contratada você recebe uma bonificação em dinheiro.É só enviar o currículo para: carreira@wkrh.com.br com o título da vaga no assunto e pronto!
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