Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos. Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários. Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029. Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer! Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance. Aqui, mais do que participar, você vai construir junto! Faça parte do futuro com a gente!Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência ♿Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias ❤ Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico/nHabilidades:Raciocínio lógico, boa interpretação de texto, experiência com atendimento, boa comunicação, organização e responsabilidade.Formação:Ensino superior completo ou em andamento na área.Requisito:Possuir CNH./nIdentificar e resolver os problemas básicos relacionados a Voz, Dados e Imagem, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução;Disparar pesquisas de satisfação para clientes randômicos, tratar as respostas e retornar com soluções aos clientes;Realizar contato telefônico com os clientes;Abertura, agendamento e acompanhamento de atendimento para a equipe externa Sucesso do Cliente;Remanejar equipes sempre que necessário para execução do trabalho;Fazer o acompanhamento para garantir que a execução do serviço e SLA sejam cumpridos;Entrar em contato com clientes para agendamento e administração de imprevistos;Repassar informações para supervisores sempre que necessário;Monitorar clientes que mais tem chamados registrados e buscar a resolução definitiva dos problemas;Pode dirigir veículo da empresa quando necessário.