Requisitos: Ensino Superior cursando ou completo em Administração/Gestão Comercial. Experiência em Atendimento ao Cliente no Varejo. Gerenciamento Presencial da loja de Segunda a Sábado. Atividades: Contratação e desenvolvimento da Equipe Comercial. Monitorar e garantir o atendimento de clientes de cada vendedor. Garantir as negociações dentro da política comercial vigente, bem como as operações comerciais. Analisar, qualificar e estimular o retorno aos orçamentos realizados pelos vendedores. Acompanhar os resultados diários de vendas, identificando variações no desempenho da equipe. Apresentar mensalmente o resultado à sua equipe e estabelecer plano de ação. Disseminar as campanhas e outras iniciativas junto a equipe de vendas sob sua responsabilidade. Gerenciar equipe para organizar a loja e entregas, acompanhar pós venda, atender aos clientes em seus elogios, críticas e sugestões. Benefícios: Assistência odontológica. Ajuda de custo.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de lojaEmpresa:CONSTRUAIAtividades de organizações associativas patronais e empresariaisRamo:Construção Civil / Engenharia Civil (CD)