Responsabilidade: Desenvolver conceitos de campanhas publicitárias (Key Visuals), títulos de anúncios, peças on e off para diversos canais. O que você precisa fazer pra mandar muito bem aqui: Desenvolver conceitos de campanhas publicitárias (Key Visuals); Conhecer e aplicar nos textos: técnicas de redação criativa/publicitária, storytelling, webwriting. Ter experiência com texto copywriting (redação de texto com foco em marketing digital/vendas/persuasão).; Desenvolver roteiros de filmes/VTs promocionais e institucionais para os mais diversos meios (internet, painéis digitais, televisão, cinema etc), e ideias e roteiros de ações/ativações para clientes (produções com interação de um público não-ator, vídeo-reactions onde gravamos uma ação para ver a reação do público etc); Criar textos de defesa de campanhas em apresentações, site da agência, boards (conceito, insight, solução); Dominar o idioma português e ter conhecimento em regras gramaticais; Participar de reuniões internas e com clientes para apresentação de campanhas/conceitos e defesa da parte de Criação/Redação quando necessário. Você precisa ser MUITO gente boa e: Apresentar portfólio online (site, Behance, etc) ou em PDF com exemplos de peças publicitárias que já criou; Experiência mínima de 5 anos em agências de publicidade e propaganda; Graduação em Publicidade Propaganda ou cursos que atendam o escopo de atuação; Cursos em escolas de Criação/Redação Publicitária são desejáveis (Ex: Escola Cuca, MiamiADSchool etc); Conhecimentos intermediário do pacote Office, Google Docs e Google Apresentações; Conhecimento em inglês e/ou espanhol será um diferencial. Porquê você vai amar trampar aqui: PLR Semestral; Auxílio Home Office; Jornada Híbrida; Tem gente do Brasil todo; Somos divertidos, criativos e o clima aqui é leve e descontraído; A chance de você crescer aqui dentro é imensa! Deu match? Se inscreve aí!