A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor.
Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica.
Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia.
Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas. Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde!
Requisitos:
Formação superior em Administração, Engenharia, Economia, Marketing e áreas afins;
Inglês Avançado;
Experiência com parcerias e vendas inorgânicas.
Experiência na concepção, implementação e execução de matérias relacionadas com governação, organização e controlo de procedimentos.
Desejável: atuar no segmento Auto: OEM’s; locadoras, empresas de terceirização de frotas ou consultorias do segmento.
Responsabilidades:
Identificar, priorizar, estruturar e gerenciar parcerias estratégicas de longo prazo, impulsionando processos de ponta a ponta, interna e externamente;
Gerenciar as parcerias já existentes;
Acelerar os negócios da BYD e de seus parceiros elaborando uma estratégia que ofereça soluções ganha-ganha;
Identificar e avaliar oportunidades de crescimento inorgânico para eletrificação;
Trabalhar com diversas equipes internas, como Marketing, Produtos, Serviços, Operações, Cadeia de Suprimentos, Treinamento, Serviços, para criar, lançar e apoiar novas iniciativas que gerem volume adicional;
Fornecer suporte às áreas financeiras e de vendas e aos chefes de função;
Analisar o desempenho financeiro do negócio e gerar propostas de crescimento. Criar estratégia de preços e políticas de vendas;
Dar feedback interno para otimizar práticas, políticas, programas, procedimentos e atividades de pessoal para aumentar a eficiência e apoiar a venda dos produtos;
Construir materiais com análises setoriais e detalhamento das empresas e relatórios para tomada de decisões;
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