Ação Afirmativa: Esta oportunidade de trabalho está aberta a qualquer pessoa independente de religião, cor, deficiência física ou mental não incapacitante para o trabalho, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. O CIEDS é contrário a qualquer forma de discriminação e está comprometido com a inclusão, a diversidade e a igualdade de oportunidades. Se você acha que pode se beneficiar da nossa política de ação afirmativa, por favor informe na sua candidatura. Desafios: Compreensão do contexto local, as particularidades do território, incluindo as dinâmicas sociais, econômicas e culturais. Mobilizar e engajar a comunidade local. Garantir que o projeto tenha um impacto duradouro. Mediar de conflitos internos na comunidade ou entre a comunidade e agentes externos. Principais Responsabilidades: Atuar no processo de planejamento e execução do projeto Bem da Gente Articular com os interlocutores da empresa parceira as ações do projeto no território Participar das reuniões de alinhamento, follow-ups e planejamento do projeto Acompanhar e implementar o plano de trabalho previsto do projeto Zelar organizar as rotinas de atividades no escritório do projeto dentro do território Articular parcerias no território que fortaleçam as ações do projeto Acompanhar e controlar as atividades de formação, assessoria e consultoria voltada aos empreendedores Auxiliar na mobilização e sensibilização do território a cerca do projeto Bem da Gente Articular com as outras unidades da empresa parceira ações especificas no território referente a questão de cadastro e campanhas de consumo consciente; Auxiliar no encaminhamento dos beneficiários do projeto para ações assistências e outras oportunidades advindas de parcerias; Controlar e manter os registros de presença e outras ocorrências do projeto para controle das atividades Auxiliar na construção de processos dos atividades do processo; Realizar a gestão e negociação com fornecedores do projeto e controlar os gastos financeiros do projeto Realizar coleta de dados, imagens, depoimentos para suporte as atividades de comunicação Reportar ao gestor do projeto os pontos de atenção identificados no projeto Apoiar na organização de eventos e atividades previstas no projeto. Requisitos do Cargo: Superior Completo em: Administração, Economia, Direito, Serviço Social Tempo de vivência na função: De 6 meses a 1 ano Conhecimentos Específicos: Empreendedorismo Social, Conhecimento em Políticas Públicas e Sociais, Gestão de Projetos e Comunicação e Mediação Diferencial: Ter atuado em projetos semelhantes, conhecimento no setor de energia e projetos sociais