Cód. da vaga: 1178 Atendente de Telemarketing em São Paulo - SP Publicado hoje Atividades Atender clientes via chat, e-mail, redes sociais e telefone, oferecendo suporte e informações sobre produtos. Gerenciar e acompanhar pedidos desde o recebimento até a entrega, garantindo a satisfação do cliente. Responder dúvidas, resolver problemas e fornecer informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços. Realizar prospecção de novos clientes e fidelizar os já existentes. Acompanhar o desempenho das vendas online e sugerir melhorias para aumentar a conversão. Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para desenvolver estratégias de vendas e campanhas promocionais. Cargo: Atendente de Telemarketing Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center Carga-horária: 220 Número de vagas: 2 Benefícios: Vale-Transporte (Integração), Vale Alimentação. Requisitos Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Requisitos Ensino Médio; Informática Pacote Office; Boa comunicação Plataformas de e-commerce