Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil. Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para CROs e pesquisa clínica. Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais.Composto pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro. O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, uma das mais relevantes gestoras de private equity do Brasil. Nossos reconhecimentos: https://grupoelfa.com.br/reconhecimentos/ Nossos valores: Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde;Servimos com agilidade e flexibilidade. Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes;Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade;Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos;Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos.Valorizamos a pluralidade de identidades, experiências e perspectivas, pois reconhecemos que é por meio da diversidade que o nosso crescimento acontece.Atualmente nossas principais frentes são: Mulheres e Pessoas Negras na Liderança e Mulheres na Operação.Temos o Empodera (uma frente de ESG ), programa que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão: Pessoas Negras, LGBTQIAP+, Mulheres e Gerações. ❤️✊ ️ Assista ao nosso ~Manifesto da Diversidade~: https://www.youtube.com/watch?v=8GM3JQYGE2A e saiba mais sobre nossa jornada de ESG: https://www.youtube.com/watch?v=_0tovOslaRE/nEnsino Médio Completo;Experiência com Customer Service (Atendimento ao Cliente);Diferencial conhecimento em fluxos Logísticos;Diferencial conhecimento no fluxo de OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais);Diferencial: Conhecimento no Sistema ERP Protheus;Pacote Office básico./nRealizar o atendimento dos nossos clientes nos processos de cotação, pós-atendimento e faturamento;Contato constante com colaboradores internos, incluindo Operações, Logística, Financeiro e a equipe comercial externa;Captar as solicitações de cotações, processando-as no fluxo interno até a devolutiva final ao cliente;Captação de pedidos, seja diretamente do cliente ou em colaboração com nosso time comercial externo;Realizar o pós-atendimento, para planejamento e programação das retiradas de materiais não utilizados por nossos clientes;Responsável pelo faturamento dos materiais utilizados nos procedimentos, seja para o cliente, convênio ou pessoa física.