Job descriptionVocê é apaixonado por pessoas e tecnologia?A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte Residente I!Seu desafio será prestar atendimento de suporte nas linhas de produtos da empresa, via telefone, web e presencialmente aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas, auxiliando na confirmação dos problemas, efetuando treinamentos, atuando na configuração dos sistemas, em ajustes de dados, customizando artefatos, auxiliando no envio das prestações de contas e garantindo que as necessidades sejam atendidas e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha.Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.Main responsibilitiesPrestar suporte in loco ao cliente, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e as soluções ao solicitante;Prestar suporte a extensões dos produtos utilizados pelo cliente, seus artefatos e scripts;Orientar o cliente nos procedimentos para envio da prestação de contas, contribuindo para o processamento e envio das informações aos órgãos fiscalizadores sempre que necessário;Realizar análises e ajustes de dados de baixa complexidade;Monitorar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, mantendo o controle do backlog e lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções prestadas ao cliente;Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;Realizar contatos telefônicos, web e presencial ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;Concluir os chamados, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento;Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para central de ajuda, treinamentos, base de conhecimento, oportunizando o autoatendimento;Monitorar e contribuir no cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo e participando na implantação de melhorias;Desenvolver e promover treinamentos técnicos para clientes;Realizar a execução de serviços de baixa complexidade, sempre que necessário;Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.Requirements and skillsEnsino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação;Conhecimento básico nas áreas de negócio dos produtos da Betha;Conhecimento básico SQL;Conhecimento básico em Service Layer;Conhecimento básico em lógica de programação ou outras linguagens;Conhecimentos básico em ITIL;Additional informationConheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.
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