#vemsercrc! Disponível, também, para PCD. CONHECIMENTOS: Superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Estatística, Projetos e Processos ou áreas afins. Conhecimento em operações de cobrança e/ou call center. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar as carteiras de cobrança do segmento Financeiro; Relacionamento com o cliente e as áreas de Staff; Atuar na gestão da Performance Operacional com objetivo de garantir o atingimento das metas clientes e financeiras; Gestão de Custos; Definição das Estratégias para atuação em cada carteira; Elaboração e execução de planos de ações para aumento de share. BENEFÍCIOS: Plano de saúde; Plano Odontológico; Auxílio combustível; V.A ou V.R; Seguro De Vida; Desconto Faculdade; Gympass.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Auxilio combustível
- Plano odontológico
- Plano de saúde
- Vale alimentação
- Seguro de vida
- Gympass
- Desconto faculdade