Coordenador Administrativo (Administração de Grupos)
Responsabilidades: Desenvolver gestão do time através da supervisão dos indicadores da área, monitoria de ligações, aplicação de feedback, acompanhamento do desenvolvimento individual e participação no processo seletivo; Controlar e organizar férias, aprovação e acompanhamento de ponto; Alterar e acompanhar cronograma mensal de entregas do time; Apoio e orientação a equipe nos processos de contemplação; Emitir e analisar dados financeiros a respeito da saúde do grupo com report a gerência e financeiro; Monitoria de envio de comunicados aos consorciados, concessionárias, unidades e revendas; Controlar movimentações do grupo como levantamento de aport, fundo comum, contemplações e encerramento; Gestão de fluxo de caixa dos grupos em andamento; Consolidar rateio de valores em grupos encerrados, em parceria com o financeiro e contabilidade; Conduzir assembleia geral extraordinária em caso de alterações ou modificações de regras de negócio do grupo vigente; Realizar contato com prestadores de serviços, negociação e análise de contrato. Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou afins;
#J-18808-Ljbffr