De segunda à sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço. Descrição e Responsabilidades Atividades: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com o cooperado, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos. Identificar oportunidades de negócios e promover os produtos e serviços da empresa de forma eficaz. Elaborar e implementar estratégias de relacionamento com cooperados, visando o aumento da carteira e a retenção de clientes existentes. Realizar visitas periódicas aos cooperados para entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas, assim como prospectar novos cooperados. Gerenciar conflitos e resolver problemas de forma proativa, garantindo a satisfação do cooperado. Participar de eventos e feiras do setor para promover a cooperativa e fortalecer a marca. Monitorar e auxiliar na elaboração de cumprimentos dos planos de ação para o atingimento de metas. Monitorar e controlar inadimplência, e auxiliar nos procedimentos de cobrança. Efetuar a abertura, atualização e encerramento de conta corrente, conta poupança e conta salário. Executar todas as atividades inerentes às operações de crédito e captação. Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na comercialização de produtos e serviços financeiros. Excelente comunicação verbal e escrita. Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com cooperados. Facilidade para trabalhar com metas e resultados. Disponibilidade para viagens. Experiência em instituição financeira (desejável em cooperativa de crédito). Certificação de CPA (10 ou 20). Graduações: Graduação em Administração, contabilidade, economia e áreas correlatas. Diferenciais: Experiência em serviços financeiros. Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio academia Auxílio combustível Auxílio creche Auxílio educação Auxílio vestuário Participação nos lucros Previdência privada Seguro de Vida Vale-alimentação Vale-transporte
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