Irá planejar as atividades trade marketing, planogramação e merchandising nos PDVS; Executar o desenvolvimento das categorias junto aos clientes e time comercial; Atuar na definição de como atuar com a categoria no PDV - Sortimento, Planograma e Execução de MPDV (Materiais de PDV); Mapeamento da jornada do shopper no PDV visando aumento de cross sell e ativação de produtos; Treinar e desenvolver time de loja focado em manutenção de PDV e MPDV; Discutir e desenvolver ações integradas com trade marketing omnichannel utilizando também nossos canais digitais (app Fidelizzo e Site) alinhados com estratégias de PDV.
**Requisitos**
Ensino Superior em Administração, Marketing, Comunicação e afins;
Necessário possuir experiência na área.
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar
Sem informação
Ensino Superior em Administração, Marketing, Comunicação e afins; Necessário possuir experiência na área.