Job descriptionA Comercial Mariano é atuante no mercado de atacado e varejo de lubrificantes, filtros, aditivos e produtos de limpeza automotiva há mais de 30 anos.Detentora da exclusividade de distribuição de óleos Ipiranga (estados AC, MT, MS, PA e RO) e Texaco (apenas no estado de MS), e revendedora autorizada de filtros Mann, Tecfil, Donaldson e Fleetguard para linha leve, pesada, equipamentos industriais e máquinas agrícolas.Main responsibilitiesAnalisar e liberar crédito para compras de clientes;Realizar cobranças;Renegociação de clientes inadimplentes;Responsável pelo controle da área e liderança da equipe;Responsável pelo direcionamento de cobrança e planejamento estratégico da área;Responsável pela aplicação das ferramentas necessárias;Acompanhamento e liberação de crédito;Garantir a adequada gestão da equipe de crédito e cobrança;Responsável pelo controle dos indicadores da área de cobrança;Avaliar e definir a estratégia de cobrança para cobrança bancária, visando minimizar os riscos financeiros da empresa e maximizar a capacidade de recuperação de crédito;Definir a estratégia de cobrança para clientes;Definir melhorias para aumento da qualidade dos atendimentos financeiros no processo de cobrança;Definir políticas e processos para cada atendimento ao cliente, visando à melhoria de qualidade nas taxas de renegociação, prazo de pagamento e recebimento;Elaborar e implementar planos de ação para a atendimento de clientes de recuperação de crédito, garantindo os maiores impactos nos indicadores de cobrança;Definir os indicadores de recuperação de crédito, inadimplência, recuperação de crédito e projeções de produtos de crédito;Avaliar e definir estratégias financeiras para clientes com maior produtividade, rentabilidade e sustentabilidade do negócio;Avaliar e aprovar as políticas de cobrança e de crédito praticadas no mercado financeiro;Desenvolver, implementar e acompanhar a estratégia de cobrança para o segmento de crédito;Definir a adequada gestão do projeto de cobrança que será de sua responsabilidade, estabelecendo indicadores de performance, a fim de desenvolver e implantar o processo e metodologia do modelo de cobrança para o segmento.Requirements and skillsGraduação em Administração de Empresas ou área afins;Possuir raciocínio lógico;Pro atividade;Bom relacionamento interpessoal.Additional informationRemuneração competitiva com base na experiência;Benefícios adicionais como Plano de saúde, Seguro de vida, Convênio odontológico, Vale alimentação;Possibilidade de crescimento na empresa e de participação em projetos estratégicos;Ambiente de trabalho dinâmico;Oportunidade de trabalhar em uma das principais empresas do mercado em plena expansão.
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