Responsabilidade: Desenvolver conceitos de campanhas publicitárias (Key Visuals), títulos de anúncios, peças on e off para diversos canais.
O que você precisa fazer pra mandar muito bem aqui:
Desenvolver conceitos de campanhas publicitárias (Key Visuals);
Conhecer e aplicar nos textos: técnicas de redação criativa/publicitária, storytelling, webwriting. Ter experiência com texto copywriting (redação de texto com foco em marketing digital/vendas/persuasão);
Desenvolver roteiros de filmes/VTs promocionais e institucionais para os mais diversos meios (internet, painéis digitais, televisão, cinema etc), e ideias e roteiros de ações/ativações para clientes;
Criar textos de defesa de campanhas em apresentações, site da agência, boards (conceito, insight, solução);
Dominar o idioma português e ter conhecimento em regras gramaticais;
Participar de reuniões internas e com clientes para apresentação de campanhas/conceitos e defesa da parte de Criação/Redação quando necessário.
Você precisa ser MUITO gente boa e:
Apresentar portfólio online (site, Behance, etc) ou em PDF com exemplos de peças publicitárias que já criou;
Experiência mínima de 5 anos em agências de publicidade e propaganda;
Graduação em Publicidade Propaganda ou cursos que atendam o escopo de atuação;
Cursos em escolas de Criação/Redação Publicitária são desejáveis (Ex: Escola Cuca, MiamiADSchool etc);
Conhecimentos intermediário do pacote Office, Google Docs e Google Apresentações;
Conhecimento em inglês e/ou espanhol será um diferencial.
Porquê você vai amar trampar aqui:
PLR Semestral;
Auxílio Home Office;
Jornada Híbrida;
Tem gente do Brasil todo;
Somos divertidos, criativos e o clima aqui é leve e descontraído;
A chance de você crescer aqui dentro é imensa!
Deu match? Se inscreve aí!