Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas.
Quer estar em uma multinacional, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um (a) Coordenador (a) de Teleatendimento III
O que você fará:
* Gestão de time;
* Relacionamento com o cliente;
* Acompanhamento e melhorias de métricas;
* Aplicação de feedback;
* Gestão focada em experiência do cliente e retenção;
* Participar de reunião estratégica com clientes, time e liderança.
Se você tem:
* Ensino médio completo ou acima;
* Experiência anterior como Gestor de Operações de Atendimento;
* Bons conhecimentos em pacote office;
* Conhecimento em operações de retenção;
* Tem disponibilidade para trabalhar de forma presencial em Curitiba/PR;
* Tem disponibilidade para atuar de segunda a sábado;
* Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;
* Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
* Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
* E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos:
* Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!;
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.