A Gi Group, uma empresa líder no mercado de Recursos Humanos, em parceria com empresa referência no ramo Varejo, CONTRATA:AUXILIAR ADMINISTRATIVO- PCD (Dedicada às pessoas com Deficiência)LOCAL: Anhanguera, São Paulo-SPCONTRATO: EfetivoATIVIDADES:- Realizar rotinas administrativas, como controle de documentos, elaboração de relatórios e arquivamento de informações;- Utilizar o pacote Office para criar planilhas, apresentações e documentos diversos;- Manter a organização e atualização de registros e arquivos físicos e eletrônicos;- Colaborar em atividades em equipe, auxiliando em diferentes áreas e departamentos;- Apresentar proatividade no desenvolvimento de tarefas e na busca por soluções eficientes.REQUISITOS:- Experiência básica na área administrativa;- Conhecimento Básico no pacote Office, especialmente Excel e Word;- Habilidades de trabalho em equipe;Necessário disponibilidade de horário, escala 6x1.OFERECEMOS:- Salário competitivo, correspondente ao mercado atual;- Benefícios como vale transporte e vale alimentação;- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.Aceita o Desafio? Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Engenharia AlimentosNível hierárquico: Trainee