O que esperamos de você:Ensino Médio CompletoComo é o dia a dia:Responsável pelo atendimento ao cliente em todos os periféricos (Caixa, Selfchekout, SAC, Financeira, ED, DRIVE, Retira e Balcão de Trocas), visando a satisfação do cliente na sua acolhida e experiência de compras, por meio da cordialidade, qualidade e rapidez no atendimento, observando normas e procedimentos internos.Realizar o atendimento ao cliente, praticando as Atitudes Básicas de Atendimento, controlando o tempo de espera, visando a melhor experiência de compra ao cliente.Atender os clientes apresentando as opções de pagamento, visando a liberação dos mesmos com as verificações da documentação até limite estabelecido e encaminhar os demais casos para o Fiscal de Caixa.Conhecer e animar o tempo de atendimento ao cliente e contribuir para a melhoria desse índice.Realizar o procedimento das trocas e devoluções de mercadoria, através do atendimento cordial, do entendimento do motivo da troca ou de devolução, zelando pelo cumprimento do procedimento de troca e/ou devolução de mercadoria definido pela empresa.Realizar o atendimento das reclamações, entendendo e direcionando a área responsável.Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!Desejamos boa sorte no seu processo!Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).#ConstruímosCarreiras