*Requisitos* - Conhecimento aprofundado em fundamentos de marketing, métricas de negócio, funil de vendas e campanhas publicitárias;- Capacidade de liderança de um time enxuto de marketing para melhorar métricas chave para o negócio;- Possuir um bom relacionamento com o time de vendas e estabelecer acordos entre o time de marketing e stakeholders;- Capacidade de priorizar e gerenciar projetos de marketing;- Conhecimento avançado em veiculação de anúncios em diferentes mídias;- Conhecimento aprofundado em gestão de marca (Branding);- Mentalidade voltada a tomada de decisões baseadas em dados (Data-driven)- Experiência prévia com algum cargo de gestão em marketing.- Comunicação próxima e horizontalizada, profissional que apesar de estratégica seja não na massa. *Requisitos Complementares* - Senso de urgência;- Auto-gerenciamento;- Organização e planejamento;- Foco em apresentar resultados mensuráveis;- Ótima colaboração com stakeholders;- Estar atento à tecnologias emergentes e pautas em tendência; *Reponsabilidades* - Criar e executar estratégias juntamente com o time de marketing;- Priorizar e gerenciar projetos;- Pesquisar e avaliar o mercado em que as marcas da holding M4Par. estão inseridas;- Articular decisões juntamente com o time comercial e diretoria;- Coordenar relações públicas (se necessário); *Diferenciais e Vantagens* - Formação em Marketing ou áreas afins da Comunicação Social e/ou Negócios;- Experiência comprovada atuando em campanhas de marketing;- Conhecimento sobre gestão de pessoas, liderança e habilidades semelhantes;- Capacidade de analisar dados e transformá-los em informações relevantes para o negócio;