Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas em primeiro nível de resolução. Realizar o suporte aos clientes dos produtos e serviços da empresa.
Atividades:
Responsável por receber as ligações com as dúvidas.
Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos recebidos;
Fazer contato com as demais áreas para resolução dos atendimentos
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Possuir experiências com atendimentos via telefone;
Ter boa comunicação, proativo e orientado a resultados.
Conheça um pouco dos benefícios que oferecemos para cuidar do que mais importa: você!
🍕 Ticket Restaurante + Ticket Alimentação;
🏋️♀ Gympass;
🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Half Day Office;
👨🏼⚕ Assistência Médica e Odontológica;
🏆 Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
👩🍼Licença Maternidade estendida (06 meses);
👨🏻🍼Licença paternidade (20 dias);
🚌 Ticket Transporte;
💳 Ticket Plus;
🚎 Ônibus Fretado: São Leopoldo e Novo Hamburgo
🔐 Seguro de Vida;
📚 Plataforma de cursos para o seu desenvolvimento;
💟 Plataforma Conte Comigo (assistência jurídica; orientações financeiras; suporte psicológico);
💉 Campanhas de Vacinação
💳 Ticket Flex (auxílio Home Office).