DESCRIÇÃO: Planejar, orientar, coordenar e executar os programas de segurança trabalho para atendimento às Normas Regulamentadoras, utilizando-se de métodos e técnicas, bem como o atendimento as exigências da Legislação vigente. ATIVIDADES: Elaborar e aprovar Normas, especificações, orientações técnicas e programas de prevenção de acidentes e danos a saúde ocupacional (PGR, PCMAT, PCA, outros); Gerenciar a acompanhar indicadores de segurança da unidade; Executar programas de treinamento e palestras em segurança do trabalho; Desenvolver temas e realizar palestras e treinamentos nos locais de trabalho relativos à prevenção de perdas (pessoais e materiais); Vistoriar, avaliar, realizar perícias, arbitrar, emitir parecer técnico e indicar medidas de controle; Identificar, documentar e tratar não conformidades nos procedimentos, propondo ações corretivas e preventivas; Preparar e participar de reuniões e comitês sobre segurança do trabalho da unidade de negócio; Realizar reuniões de análise crítica com o time, a fim de avaliar o desempenho, os indicadores, o planejamentopara definir ações de melhorias; Coordenar a rotina, discriminando macroprocessos e definindo atividades críticas; Definir ações operacionais e acompanhar a execução para garantir atingimento da meta e da estratégia da área; Elaborar e acompanhar o orçamento. REQUISITOS: Graduação em Engenharia Elétrica; Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; CNH B BENEFÍCIOS: Salário; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Alimentação; Vale Transporte; Auxílio Natalino; PL Anual; Gympass. HORÁRIO: Segunda a sexta, 44h semanais.