Nesta função, suas atividades serão:Realizar a gestão e manutenção das regras e políticas de Cobrança, assegurando a conformidade dos processos;Reestruturar a operação de Cobrança;Elaborar e acompanhar KPIs da área para tomada de decisão estratégica;Atuar em projetos multiáreas com metodologia Ágil;Desenvolver a equipe de cobrança;Desenvolver estratégias para maximizar a rentabilidade de cobrança;Acompanhar e aprimorar modelos de Risk Pricing, utilizando propensão de adesão e scores dos clientes;Gerenciar parcerias estratégicas com consultorias especializadas;Acompanhar o setor de cadastro para que esteja alinhado com os processos de cobrança;Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas e atendimento ao cliente, para desenvolver soluções eficazes para problemas de pagamento;Realizar interface entre as empresas do grupo;Desenvolver produtos de renegociação de dívida voltados à reabilitação de clientes inadimplentes;Desenvolver projetos de melhoria e implantação de novos produtos de cobrança;Elaborar metas e acompanhamento de resultados de todos os canais;Prover capacitação sobre os produtos de cobrança para gerentes, supervisores e regionais das lojas.Requisitos da vaga:Formação superior em Administração, Economia, ou áreas relacionadas. Pós-graduação será considerada um diferencial.Excel avançado;Experiência comprovada em gestão de cobrança, preferencialmente no setor de varejo ou financeiro.Conhecimento em estratégias e ferramentas de cobrança e negociação.Conhecimento em análise de indicadores financeiros e de cobrança.Competências comportamentais:Proatividade e capacidade de resolução de problemas;Foco em resultados e orientação para metas;Comunicação assertiva e organização.Conheça os benefícios de ser Gente Boa, Gente Nossa em:Clique aqui para ver os benefíciosTODAS AS VAGAS PODEM SER PREENCHIDAS COM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU REABILITADOS.Interessado(s) encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Gestor de Cobrança.
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