Responsabilidades:Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.Treinar, desenvolver e avaliar o desempenho dos membros da equipe.Garantir que as interações com os clientes sejam de alta qualidade e atendam aos padrões da empresa.Resolver problemas e reclamações de clientes de maneira eficiente e profissional.Monitorar e analisar as métricas de satisfação do cliente, promovendo ações corretivas quando necessário.Trabalhar em colaboração com outros departamentos (vendas, marketing, logística) para garantir uma experiência do cliente coesa.Ser o ponto de contato principal para a escalabilidade de questões que envolvam múltiplas áreas.Entre outras atividades pertinentes à função.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:Relações públicas, Ensino SuperiorMarketing, Ensino SuperiorAdministração de empresas, Ensino SuperiorNutrição, Ensino SuperiorBenefícios:Vale alimentaçãoTotalPassPLR - SemestralPlano OdontológicoRefeição no local / Vale refeiçãoSeguro de VidaPlano de SaúdeAuxílio combustível / VT
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