Atendente de telemarketingA SUA ENERGIA FAZ A CPFLInovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL. O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.Onde você vai atuar: Ourinhos/SpEmpresa: Cpfl Atende – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:1. Efetuar atendimentos ativos ou receptivos nos canais de voz, chat, e-mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento.2. Realizar tratativa de notas offline, com análise e retorno aosclientes via canais de comunicação (voz, chat, email, WhatsApp e vídeoatendimento).3. Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividadese para garantir o cumprimento dos prazos legais e previstos em contrato.4. Realizar tratativas de notas de reclamações de clientes, direcionandopara as áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno(contato) com os clientes.5. Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientescom assertividade.6. Garantir os cumprimentos dos procedimentos e indicadores pré-estabelecidos pelas empresas contratantes.7. Prestar suporte para os Teleatendentes na ausência de supervisores,atuando como disseminador de conhecimento e ministrando atualizações. O que buscamos:Ensino médio completo;Será um diferencial experiência/ vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).Informática BásicaResidir em Ourinhos ou cidades próximasDisponibilidade para atuar em jornada 6x1 no período da tarde/noiteO que oferecemos:•Vale Transporte;•Vale Refeição;•Assistência Médica;•Assistência Odontológica;•Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias•Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);•Seguro de Vida;•PLR;•Gympass;•Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).Número de vagas: 15Local de trabalho: Canitar, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESMicrosoft Office