Social Media PlREQUISITOSFormação: cursando graduação é um diferencial. Graduação em áreas criativas, como Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas ao trabalho de Social Media.Experiência Prévia: Mínimo de 3 anos de experiência como Social Media, com vivência tanto em gestão de perfis privados quanto públicos, incluindo figuras públicas e influenciadores. O candidato deve ter profundo conhecimento das principais mídias sociais do Grupo Meta (Facebook, Instagram) e ser capaz de adaptar estratégias de acordo com as especificidades de cada plataforma.Demais Requisitos: Pacote Office, mídias sociais PRINCIPAIS ATIVIDADES- Criação de conteúdo para mídias sociais, focado em plataformas Meta (Facebook, Instagram), com direcionamento para figuras públicas como Paulo e Camila.- Análise e monitoramento de métricas de visualização para ajustar e otimizar o conteúdo.- Desenvolvimento de estratégias para a elaboração de um calendário editorial eficaz, alinhado com os objetivos da marca.- Análise de concorrentes para identificar oportunidades e tendências que possam ser incorporadas nas estratégias de conteúdo.- Participação ativa em reuniões de planejamento de campanhas e interação com outras equipes para alinhar as ações de marketing digital.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAISProatividade na busca por novas soluções e melhorias contínuas.Comunicação assertiva para transmitir ideias de forma clara e objetiva.Foco em resultados, com capacidade de mensurar o impacto das ações implementadas.Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças no ambiente de trabalho e nas demandas do mercado.Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos