Ensino Médio Completo; Experiência em atendimento ao cliente; Pacote Office e SAP Básico.Realizar a cobrança dos clientes inadimplentes de acordo com a lista de trabalho gerada diariamente por telefone, WhatsApp ou outros meios que estiverem disponíveis;Gerir a inadimplência, perda, juros e renegociações das regiões destinadas como responsabilidade do colaborador, com acompanhamento dos indicadores de inadimplência e perda, criando junto com os gestores e equipe planos de ação para recuperação destes clientes;Realizar o Follow-Up dos acordos realizados via SAP;Atender chamados internos referentes a demandas de cobranças via sistema Top Desk; Realizar atendimento aos clientes por meio de ligações, WhatsApp ou Chat DPaschoal com propósito a demanda;Garantir a execução da política de cobrança da DPK, buscando alcançar as metas estabelecidas pela Cia;Conduzir reuniões semanais com os gerentes, coordenadores responsáveis pela filial da carteira, a fim de recuperar despesa e minimizar a inadimplência, oferecendo suporte e sanando possíveis dúvidas;Atuar em conjunto com a área de crédito, apoiando as liberações de orçamentos, baseados nos contatos de cobrança;Assegurar que a sua área de trabalho seja limpa, segura e organizada;Ter uma atuação participativa e responsável na melhoria dos processos, prevenção à poluição, proteção ao meio ambiente e atendimento à legislação e requisitos de saúde e segurança.