Descrição:Requisitos:Formação superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Experiência anterior na área de auditoria interna, com vivências de rotinas de processos e riscos;Facilidade em acompanhamentos de legislação aplicável ao segmento;Domínio do Pacote Office, Excel intermediário e Power Point;Conhecimento na metodologia de riscos e controles;Disponibilidade para viagens;Desejável vivência em mapeamento de processos;Desejável conhecimento e vivência em Power Bi (criação de relatórios).Responsabilidades:Elaborar normas e procedimentos, relatórios com pareceres, descrições dos procedimentos praticados e não conformidades;Dar assistência em controle de testes quantitativos e qualitativos, realizando identificação de riscos e fraudes;Conduzir interfaces corporativas e implementar ações visando eficiência nas demandas da área;Apoiar na elaboração de planos de ação de diferentes áreas e entes sistêmicos para sanar as deficiências identificadas;Mapear processos operacionais, validando o controle, identificando os riscos e propondo oportunidades de melhoria;Validar a aderência dos processos implementados face aos planos propostos, com foco nos controles e nos riscos a serem mitigados;Contribuir para a manutenção e o aprimoramento dos níveis de controle e de governança adequado aos processos, garantindo a preservação, guarda e proteção dos ativos, geração de informações confiáveis, identificação e gerenciamento dos riscos;Garantir a aplicação da metodologia estabelecida, considerando a abordagem necessária, em conformidade com as exigências e padrões de gerenciamento de riscos, sustentando os valores éticos e gerando credibilidade e confiança dos clientes internos e externos;Contribuir na implantação de novos sistemas, projetos e processos.
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