O Consultor(a) de Vendas é o profissional responsável por realizar vendas de forma consultiva com suporte e atendimento personalizado (ID), para cada perfil de cliente, sendo ele presencial no salão de vendas ou virtual na plataforma da loja Digital, criando oportunidades e estudando o atendimento para prospecção do cliente. Atividades: Atendimento personalizado nos meios digitais, seguindo o procedimento padrão da empresa e armazenando dados na plataforma da empresa conforme demanda. Atendimento consultivo no Instagram com suporte da equipe de marketing, respondendo clientes e direcionando para efetivação da venda diariamente. Postagem diária de imagens de promoções e lançamentos, produção de conteúdo seguindo procedimentos da empresa para todas as unidades. Realização da retirada das compras do Clique Retire dentro do prazo estipulado pela franqueadora, verificação diária de pedidos na plataforma. Atendimento utilizando passos e ferramentas do modelo padronizado pela empresa, direcionando clientes para efetivação da venda dentro do prazo exigido. Reposição e manutenção da organização da loja diariamente, seguindo padrão exigido no layout do ciclo, certificando a reposição e organização dos produtos, sacolas, espaços vazios, etc. Realização diária das missões geradas na ferramenta para contatar clientes com potencial de compra ou aniversariantes do dia, enviando mensagens do clube de vantagens. Participação nos treinamentos disponibilizados na plataforma da empresa para estar atualizado com as estratégias e capacitar-se para melhor atendimento ao cliente. Abertura e fechamento do caixa individual Mobshop, separando picotes de cartão impressos e repassando para a gerente da unidade diariamente.