Para essa posição você se destacará ao atender os tópicos abaixo:Ensino superior completo em Administração, Engenharias ou áreas afins;MBA será considerado diferencial;Conhecimento em manutenção, rotina de oficina e análise de indicadores;Sólida experiência em gestão;Pacote Office;Habilitação categoria B.Nessa função você desempenhará as atividades que apoiem a nossa empresa ao desenvolvimento e alcance de bons resultados. Você estará envolvido com as demandas:Coordenar as políticas e estratégias de relacionamento com os clientes;Supervisionar o contato com clientes potenciais e atendimentos que exigem maior conhecimento técnico, compreendendo suas necessidades para oferecer um atendimento personalizado e as soluções mais adequadas;Coordenar as atividades de pós-venda, acompanhando todas as etapas do processo e buscando melhorias e padronização;Participar da elaboração de estratégias de marketing para abordagem e ações efetivas;Acompanhar a evolução de indicadores, faturamento e desempenho;Assegurar um atendimento de qualidade, garantindo a satisfação do cliente, equipe motivada, rentabilidade financeira e recorrência, independentemente da sazonalidade e seus desafios;Promover melhorias no serviço de atendimento ao cliente, organizando e acompanhando os resultados das pesquisas de pós-venda e satisfação, visando garantir a qualidade e eficácia do atendimento;Garantir, em conjunto com a área de Recursos Humanos, que a equipe receba treinamento contínuo e que haja uma adequada formação da equipe técnica.