INSTRUTOR DE INGLÊS ● Revisar posts diariamente para o inFlux Blog. ● Escrever posts inéditos para o inFlux Blog, semanalmente. ● Revisar diariamente estruturas e peças para as mídias sociais (Instagram, Facebook, Telegram, TikTok, X (Twitter), Threads e Linkedin). ● Revisar materiais didáticos impressos e digitais da inFlux. ● Revisar conteúdos nas plataformas de ensino inFlux. ● Revisar materiais de projetos pedagógicos como lançamentos de novos materiais didáticos. ● Produzir atividades extras. ● Gravar áudios para as redes sociais, quando necessário. ● Cortar e tratar áudios para as mídias sociais, bem como atualizar as planilhas de controle, quando necessário. ● Legendar vídeos semanalmente. ● Responder diariamente Dúvidas didáticas no portal do Aluno. ● Responder diariamente os comentários das redes sociais. ● Testagem de aplicativo da inFlux sob demanda. ● Produzir áudios diariamente na plataforma AI, bem como avaliar a qualidade da pronúncia e prosódia. ● Participar e contribuir nos brainstormings com a equipe de Marketing para a criação de ações quando necessário. ● Traduzir e revisar peças para as ações de marketing. ● Contribuir e participar de reuniões e treinamentos semanais do departamento. REQUISITOS: DOMÍNIO DA LÍNGUA PORTUGUESA E INGLESA: Nível B2 ou superior. PACOTE OFFICE: Conhecimento intermediário no Excel e Outlook; Conhecimento avançado no Word e PowerPoint. INDISPENSÁVEL EXPERIÊNCIA COMO PROFESSOR OU COORDENADOR INFLUX: 1 semestre ou mais. DOMÍNIO DA METODOLOGIA INFLUX: Conhecimento aprofundado do passo a passo da aula inFlux correlacionando-os às abordagens de ensino adotadas. DOMÍNIO DOS MATERIAIS DIDÁTICOS INFLUX: Conhecimento aprofundado dos materiais de todos os cursos e modalidades. DOMÍNIO DAS TECNOLOGIAS INFLUX: Conhecimento aprofundado do funcionamento de cada tecnologia, bem como saber fazer ajustes e correções. ESCRITA: Capacidade de redigir textos coerentes e gramaticalmente corretos; Revisão e edição - identificar erros gramaticais, melhorar a clareza e a fluidez do texto; Ajustar o estilo de acordo com o tipo de material; Atenção aos detalhes. ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE TEMPO: Capacidade de planejar e organizar a carga de trabalho; lidar com prazos e gerir as demandas diárias de maneira otimizada e organizada para facilitar o fluxo de trabalho; Comprometimento em cumprir prazos e entregar de forma eficiente. CAPACIDADE DE TRABALHAR EM EQUIPE E COM OUTROS SETORES: Colaboração e espírito coletivo. FLEXIBILIDADE: Adaptação às mudanças. PENSAMENTO CRÍTICO/ANALÍTICO: Capacidade de avaliação das informações de forma objetiva e analítica, identificando possíveis falhas ou lacunas. VISÃO HOLÍSTICA: Capacidade de observar e analisar de forma panorâmica, ou seja, como um todo.