Procuramos um Assistente de Logística para desenvolver atividades inerentes à rotina de devoluções e garantias da empresa, além de atuar frente ao bom atendimento acompanhando e solucionando possíveis divergências de transporte entre outras ocorrências diárias. As responsabilidades do Assistente incluem: Atender a reclamações e solicitações de clientes, esclarecendo dúvidas sobre abatimentos e pagamentos de garantia; Liberar ocorrências aos clientes para o envio da mercadoria; Emitir pedidos de garantia, pagamento de NF’s aos clientes; Elaborar e apresentar(dashboards) relatórios e indicadores do departamento logístico para a supervisão/gerência; Lançamento de NF de retorno de pagamentos no sistema e entrada de peças no estoque para revenda; Avaliação de peças quebradas, com defeito ou de devoluções via sistema e fisicamente; Elaborar acerto de comissão, para desconto dos representantes referente às devoluções; Atender as necessidades pontuais como: desenho de novos formulários e processos; Follow-up junto ao compras, sobre os envios de garantia, devolução, pagamento ou ressarcimentos; Buscar alternativa para minimizar os prejuízos com descartes e sucatas; Realizar o atendimento aos clientes, a fim de acompanhar as entregas fazendo acompanhamento junto as transportadoras; Criar e controlar o processo indenizatório das transportadoras referente as faltas, avarias e sinistros de mercadorias. Requisitos
Escolaridade
Ensino Médio Tecnólogo Ensino Técnico Habilidade Técnica
Microsoft Excel Intermediário Atendimento ao Cliente Avançado Legislação Tributária e Fiscal Básico Capacidade Analítica Intermediário Benefícios
Assistência médica Assistência odontológica Convênio com Farmácia Ginástica laboral Estacionamento Seguro de vida Vale alimentação Vale transporte Day off no aniversário Prêmio Assiduidade Open Coffee Frutas à vontade Refeitório Almoço na empresa (gratuito) Sala de Descanso
#J-18808-Ljbffr