A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas! Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work! Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática. Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time! Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas. https://www.grupodpaschoal.com.br//n• Ensino Superior, desejável pós em marketing ou gestão comercial;• Disponibilidade de horário e para viagens;• Possuir CNH B./n• Contribuir para o crescimento do Maxxi Trainning, por meio de novos negócios, parcerias e treinamentos. • Mapear o mercado, concorrência e elaborar projeções de vendas e relatórios para subsidiar informações a gerência na tomada de decisões e planejamento.• Apoiar a gestão nas negociações e captação de recursos com fabricantes• Apoiar no desenvolvimento dos conteúdos digitais para formação do aluno• Realizar a gestão de vagas e validação dos candidatos para o cliente• Realizar o atendimento ao cliente, entender suas necessidades e implantar as ações de melhoria contínua• Elaborar e compartilhar com a equipe e superiores relatórios periódicos sobre o desempenho e situação da área, como custos fixos, indicadores de qualidade, evolução de custos e produtos/ serviços, faturamento x budget, entre outros. • Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos• Acompanhar o desenvolvimento das atividades da equipe, considerando a distribuição e volume de atividades, os pedidos e demandas existentes, características dos clientes, cotações, propostas, eventos e novos produtos/ serviços existentes.• Coordenar as atividades inerentes aos processos de admissão, transferência e demissão de pessoal.• Coordenar a equipe comercial e marketing na execução das ações de atração e retenção de alunos.• Coordenar a equipe comercial e marketing nas ações de divulgação, apoio em aula e relatório pós-aula.•Coordenar a gestão administrativa de todas as ações de treinamento, acompanhando processos fiscais, pagamentos e receitas.