Lenovo está buscando 03 profissionais de Suporte Técnico para atuar em Indaiatuba. Atividades: Suporte técnico aos clientes Lenovo, incluindo soluções de problemas de hardware e software, resolvendo problemas técnicos e respondendo perguntas técnicas. Comunique-se efetivamente com os usuários finais traduzindo detalhes/instruções técnicas complexas para corresponder ao nível de cada cliente. Colaborar com engenheiros de nível 2 e gerentes de contas técnicas para resolver escalonamentos de clientes. Auxiliar clientes e engenheiros de campo diagnosticando problemas e fornecendo soluções para problemas técnicos ou questões relacionadas ao serviço. Trabalhar com gerentes de sucesso do cliente (CSM) e gerentes de contas técnicas (TAM) para monitorar e rastrear problemas para garantir uma resolução precisa. Monitorar ativamente a carga de trabalho do caso e conduzir ao fechamento dentro dos SLAs. Documentar todas as interações no CRM da Lenovo, mantendo notas de casos excepcionais. Acompanhamento regular de tickets e encerramento de casos no prazo. Requisitos básicos: Mínimo de 1 a 3 anos de experiência em suporte técnico ou função técnica de atendimento ao cliente Excelentes habilidades de comunicação, língua portuguesa verbal e escrita. Boas habilidades de comunicação, linguagem inglesa verbal e escrita.